terça-feira, 1 de maio de 2012

vidro enfeitado de biscuit


 

2 comentários:

  1. olá querida!!boa noite!!não se preocupe,quando conseguir eu vou saber!!pode ser algum problema no site,entrei como sua seguidora e vou ficar muito feliz quando conseguir me seguir também!!!assim a gente não se perde de vista...rsss...
    e este vidro de bolachas ficou lindo!!!!
    Beijos no seu coração!!bom final de semana pra ti!!!
    Silvana.

    ResponderExcluir
  2. Olá Efigênia,
    Obrigada por ter visitado meu blog. Adorei o seu blog, também trabalho com biscuit, mas ainda não estou nessa perfeição,esses potes ficaram lindos!!! Muitos parabém e muitos beijinhos.

    bijou artesanato

    ResponderExcluir

Fico Feliz com seu comentário, ele me motiva a continuar postando.
Desde já obrigada!!
Abraço a todos.
Efigênia