domingo, 11 de novembro de 2012

POTES PARA BISCOITOS





6 comentários:

  1. Muito lindo esses potes, os biscoitinhos parecem de verdade, dá até vontade de comer, parabéns pelo seu trabalho!Também sou uma das Blogueiras Unidas, meu n é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://www.aprendizdecabeleireira.com/"

    ResponderExcluir
  2. Parabéns menina arteira, ficaram lindos!!!

    ResponderExcluir
  3. ola vim conhecer o seu cantinho....adorei esses potes...lindos parabens...

    ResponderExcluir
  4. Amiga q trabalhos lindos!!! Estou te seguindo tá? Passa lá no meu cantinho: tammyandrade.blogspot.com.br
    Bjks coloridas!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Efigênia tudo bem!

    Sou BU 2402 e vim conhecer e seguir seu cantinho, eu amo artesanatos e seus trabalhos são encantadores, minha área é o crochê e te convido a vir conhecer o meu blog http://crochebyaferreira.blogspot.com ficarei feliz em te ver por lá

    ResponderExcluir
  6. Ola amiga vm conhecer seu blog e amei seu trabalho com coador de papel, ja sou sua seguidora para nao perder as novidades , venha conhecer meu cantinho ,e se goatr fique comigo ,bjs.

    ResponderExcluir

Fico Feliz com seu comentário, ele me motiva a continuar postando.
Desde já obrigada!!
Abraço a todos.
Efigênia